2 I F t i

Nossas notícias

Como conseguir seguidores no Instagram da minha empresa?

22 Setembro 2017, Por

sitiodigital 0 Comentário(s)

Não é de hoje que as redes sociais, incluindo o Instagram, assumiram um papel importante dentro das empresas. Afinal, as chances de encontrar o público-alvo por um preço relativamente baixo são extremamente maiores, quando comparadas a outros canais.

Por isso, o Sítio Digital listou 5 dicas infalíveis de como conseguir seguidores no Instagram da sua empresa. Vamos lá?

 

1. Interaja com os usuários

Uma dica infalível de como conseguir seguidores no Instagram é focar na interação social: curta, comente e siga outras pessoas relevantes ao seu negócio. Você também pode repostar as fotos de usuários no seu perfil, principalmente se tiverem utilizando o seu produto ou serviço.

 

2. Invista em conteúdos relevantes

Investir em conteúdos relevantes e de qualidade aos seus seguidores vão garantir o sucesso da estratégia traçada. E como descobrir o tipo de abordagem que se adapta melhor ao seu negócio e que vai ter uma resposta mais eficiente junto ao público-alvo? Bom, isso é somente com testes diários.

 

3. Utilize hashtags relevantes

Simples e poderosa, a hashtag é o recurso mais eficiente de como conseguir seguidores no Instagram da sua empresa. Descubra quais delas o seu público vem utilizando e pesquise por posts que estejam relacionados a elas. Pronto! Agora é só analisar os pontos positivos destas postagens e replicar as estratégias no seu perfil.

E não deixe de utilizar o maior número possível de hashtags relevantes nas suas fotos para que o seu conteúdo seja encontrado mais facilmente pelas pessoas.

 

4. Impulsione suas publicações

O Instagram Ads, plataforma de mídia paga desta rede social, vai garantir mais visibilidade ao conteúdo e atrair novos seguidores para você.

 

5. Inove

Enfim, o título deste tópico já diz tudo: inove, seja original, produza fotos e vídeos que sejam exclusivos para o seu perfil.

Sua idéia é nosso desafio

Veja quem já escolheu colher bons resultados junto com a gente.