2 I F t i

Nossas notícias

5 Excelentes motivos para sua empresa fazer anúncio no Facebook

10 Agosto 2017, Por

sitiodigital 0 Comentário(s)

Grande parte dos empresários reconhece a necessidade de ter uma Fan Page na maior rede social do mundo, mas são poucos os que conhecem as verdadeiras vantagens de fazer anúncio no Facebook.

 

Por isso, o Sítio Digital selecionou 5 excelentes motivos para sua empresa utilizar o Facebook Ads. Vamos lá?

 

1. Segmentar o público-alvo

Ao fazer anúncio no Facebook, você escolhe quem deseja atingir através dos dados demográficos, interesses e comportamentos. Por exemplo: segmentação dos anúncios somente para mulheres que moram na cidade de Goiânia, entre 25 e 35 anos, que se interessam por vida saudável e comida fitness.

 

2. Escolher o posicionamento ideal

Dependendo do tipo de anúncio que quiser veicular e do design, você pode escolher onde você quer que ele apareça: Feed de Notícias (móvel e desktop), Coluna da Direita do Facebook, Instagram, Audience Network, Instant Articles e Vídeo in-stream.

 

3. Escolher um objetivo específico

O objetivo que você escolher estará alinhado com suas metas comerciais gerais: reconhecimento, consideração ou conversão da marca.

 

4. Medir a taxa de conversão

Você pode usar o pixel do Facebook para entender as ações que as pessoas estão realizando no seu site (realizar compra, preencher formulário de contato, visitar determinada página, etc) e alcançar públicos importantes para você.

 

5. Excelente custo-benefício ao fazer anúncio no Facebook

Investir no Facebook pode ser extremamente vantajoso, comparado com o investimento em outras mídias. Com apenas R$ 10, por exemplo, você pode garantir um alcance médio de 2.000 pessoas. Isso não é sensacional?

 

Quer saber um pouco mais sobre o Facebook para Empresas? Entre em contato ainda hoje com a equipe do Sítio Digital.

Sua idéia é nosso desafio

Veja quem já escolheu colher bons resultados junto com a gente.