2 I F t i

Nossas notícias

Quanto custa anunciar no Facebook?

01 Setembro 2017, Por

sitiodigital 0 Comentário(s)

Vivemos em uma era digital, onde existem diversas plataformas que oferecem excelentes resultados para as empresas, como é o caso do Facebook Ads.

 

E se você está começando agora a investir nas redes sociais, provavelmente uma das suas maiores dúvidas é: quanto custa anunciar no Facebook para começar a ter um retorno financeiro positivo?

 

Primeiramente é preciso salientar que a falta de conhecimento pode atingir diretamente o seu negócio, resultando na perda de dinheiro, tempo e diversas outras coisas não menos importantes. Uma dica é procurar uma agência especializada na prestação deste serviço.

 

Bom, vamos lá! Pode soar estranho, mas você pode alcançar resultados incríveis com apenas R$ 10 no Facebook Ads. Sim, isso é verdade! Tudo vai depender de como você vai alinhar esse investimento com a estratégia, sempre com uma visão geral do cenário que pretende inserir sua campanha.

 

E respondendo à pergunta: quanto custa anunciar no Facebook? Isso quem decide é você e o seu bolso. Recomendamos que não exagere em sua primeira campanha e, à medida que forem aparecendo os primeiros resultados positivos, vá aumentando a verba de forma gradativa.

 

Esperamos ter ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sítio Digital em https://goo.gl/WQNNA8.

Sua idéia é nosso desafio

Veja quem já escolheu colher bons resultados junto com a gente.